Apresentação

  Olá meninas , meu nome é Paola Martins dos Santos , tenho 17 anos , gosto de tudo que envolva moda , pretendo cursar faculdade de Psicologia , namoro  a 2 anos e 8 meses .
 Amo filosofia e sociologia , gosto de conversar , dar conselhos ( etc )
 Eu estou aqui para estrear o meu blog e o meu canal no Youtube . Espero que vocês gostem dos meus post dos meu vídeos e do meu jeito de ser .
 Aqui eu quero compartilhar com vocês tudo o que eu gosto , tudo o que eu sei e tudo o que eu faço !
 Para vocês conhecerem e se inscreverem no meu canal basta CLICAR AQUI .
 Eu pretendo postar aqui e no canal duas vezes por semana , mas sempre deixar vocês sempre bem atualizadas com tudo sobre o blog e canal .
 Meu instagram é Paola_msantos , se vocês quiser seguir lá , para ficar mais fácil para mim e para vocês .



Então é isso meninas , um  grande beijo e até a próxima ! . 




1 comentários:

  1. Olá....
    Seja, bem vinda ao mundo da blogsfera.
    Já te seguindo, para acompanhar....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir